sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Por enquanto


Prometo que dessa vez vai ser curto e rápido, e a última vez. Já que a discordância é maior que a tolerância, não posso fazer absolutamente nada, a não ser acordar, escovar os dentes e continuar, cheguei ao extremo nesse assunto, e pra viver discutindo, de boa, pra mim não dá. Agora é fingir que está tudo bem, aceitar algumas coisas calada, e só discutir o que eu penso sobre isso com o meu travesseiro, não dá pra negar que ele não vai ameaçar se esconder de mim se eu "magoá-lo".Agora eu descobri, e tá aí o que eu tenho que fazer, pra viver num teatrinho, uma mentira sem fim, que me embrulha o estômago, mas que de qualquer forma, é o mais certo a fazer, não dá pra discutir mais sobre isso, não agora.

Cah Targino

Nenhum comentário:

Postar um comentário