segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Just Tonight


Aqui estamos nós e eu não consigo pensar com tantos comprimidos, aqui estamos nós e você está bêbado demais pra ouvir o que eu digo, ligue o carro e me leve pra casa..mas eu estou entorpecida demais pra sentir qualquer coisa, e aqui estou eu vendo as horas passarem no relógio '-' Só essa noite eu ficarei e nós jogaremos tudo fora, quando a luz bater nos seu olhos é porque pra mim está tudo bem.E eu sei, se eu acabar, será só por sua causa essa noite. Você entende quem eu sou ? Você quer saber ? Você pode me ver por dentro ? Estou prestes a IR embora. Mas essa noite eu NÃO vou embora, eu vou mentir e você vai acreditar, só essa noite você verá que é TUDO por minha causa ;~
(...)

The Pretty Reckless

Nenhum comentário:

Postar um comentário