domingo, 28 de novembro de 2010

Dias melhores




A cada dia que passa, eu sinto que vou ficando menos dependente de você.Que eu não preciso ouvir a sua voz para me sentir melhor ou sentir sua presença para sorrir.Que eu não preciso das suas palavras para conseguir dormir, ou fazer qualquer coisa comum que para mim até então, a sua presença era extremamente necessária.Mas parece que algo está acontecendo, comigo.Estou talvez tão perdida, que fico neuroticamente exigindo de outras pessoas que elas tenham ao menos um pouco de você.Hoje eu me dei conta que estou procurando você em outra pessoa, e isso me preocupa, muito.Eu venho sendo tão fria, egoísta, e sempre que ocorre de alguém se aproximar, e eu percebo que este alguém não tem nada de você, fico cheia de espinhos, corto relacionamentos, machuco, sou injusta, às vezes até agressiva.Patético, é.E isso me faz sentir totalmente indigna de sentimentos alheios, por que eu detesto fazer mal às pessoas que me amam.E eu queria me desculpar, espero que me entendam, eu realmente não sou assim.Mas eu tenho certeza, que logo logo alguém vai arrancar todos esses espinhos, me mostrar a essência da rosa e me impedir de magoar outras pessoas, e vai me ensinar que não são as semelhanças, são as diferenças.Dias melhores estão por vir, eu sei.

Cah Targino

Nenhum comentário:

Postar um comentário