segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Happiness, peace or love ?


Eu já passei tanto tempo achando que tinha que escolher entre as coisas mais indispensáveis da vida, só que aí, eu descobri que as coisas boas, as que realmente importam, a gente não tem que escolher.Um amigo me mostrou que pra cada momento ruim que a gente passa, a vida nos compensa com mais 2588647 felizes do lado e quem a gente ama, que pra se sentir melhor, a gente não tem que derrubar os outros, que pra cada lágrima que eu derramar, vai ter sempre um amigo, aquele amigo que vai me incentivar a sorrir.Eu descobri que eu tenho amigos que fazem TUDO por mim, que eu tenho aquele que me empresta seu ombro, aquele pra rachar de rir, aquele pra encher a cara, aquele pra abrir meus olhos e me ensinar o que é um canalha-q,aquele que olha no espelho comigo e me mostra como e quem eu realmente sou, aquele que vai sempre sempre tá do meu lado, eu descobri que eu tenho tanta gente que pode ser a MINHA PAZ, tanta gente pra compartilhar felicidade, tanta gente pra dar e receber amor... E isso é tããao estimulante, porque sempre que eu caio, alguém vai me levantar, porque quando eu penso que tá tudo acabado, alguém me mostra aquela luz no fim do túnel, porque quando eu sinto saudades, ou quando eu me deixo , sem querer lembrar de você, alguém me aponta 2588872567 caminhos pra apagar as memórias do passado, as coisas ruins, levantar a cabeça sorrir e seguir.Por que EU tenho as pessoas mais importantes do mundo bem do meu lado, por que eu APRENDI a retribuir com tudo que me é dado, a amar e ser amada, e principalmente a RECONHECER aqueles que REALMENTE me amam.E pqp, vocês são MUITO fodas *u* {matoemorroporvocês,comvocês

Cah Targino
ps; antes que comecem o draminha{brunofeelings-q ;tem muuuita gente que não tá nessa montagem, maas são tão importantes quanto esses aí
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário