sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Incrível


São tantas coisas que eu quero dizer, tanto que já nem faço mais idéia por onde começar tudo aquilo que eu insisto em lembrar.Eu só queria começar deixando BEM claro, que isso aqui, vai ser a última coisa que eu escrevo sobre você, e vai ser para me libertar completamente, pelo menos é o que eu espero, muito.Eu acho tudo incrível, tudo mesmo.É incrível como desde sempre, você não consegue se desligar de mim, não mesmo.Cara, você pode fingir que não ou se recusar a aceitar, inventar outras desculpas, mas é a mais pura verdade.Eu realmente não sei o que é mais patético, a sua "frieza" que meu bem, eu queria te dizer de coração aberto, que não é excesso de sentimentalismo da minha parte, mas muitas sequelas da sua.Ah é sim! Você se esconde embaixo de uma capa de marrento ou descoladinho, ou seja lá como você queira se designar, que não consegue se prender a nada, a ninguém, pra esconder de você mesmo, o que você realmente é.E eu não sei se é isso o mais patético, ou a minha atitude vazia de fingir que acredito em tudo isso;x Eu bem que tentei, e você sabe, talvez eu continue nessa tentativa INCONSCIENTEMENTE, de fazer VOCÊ enxergar o que realmente é.É incrível como eu te conheço tão bem, mais que você mesmo, pode rir, é verdade.
É incrível como não muda nada.Como você também inconscientemente, continua na mesma situação em relação a mim;/ nem sei como dizer, como você NÃO consegue se AFASTAR.Você bem que tenta, eu também, mas não, você NÃO consegue.Se bem que eu também não tenho muita moral pra falar sobre isso...É incrível outra coisa, eu SEI que você queria estar aqui, sei como você tenta e tenta inutilmente apagar tudo, disfarça até bem, às vezes com uma garota ou outra talvez, mas parece que só piora não é?E a gente só regride, e continuamos andando pra trás, de volta ao começo.E é incrível como é quase certo que você será a ÚLTIMA pessoa no mundo a perceber isso, eu queria mesmo que você soubesse que espero que não seja tarde demais.Sabe por que? Porque EU não gosto de andar pra trás sem resultados, esperar o quê ?de quem ?com que sentido ?E eu fiquei muito tempo ali, parada, sem sabem o que eu estava esperando, e eu detesto esperar, é horrível.Esperar que alguém volte é fechar a porta para que ninguém entre, e qual é ?eu não faço esse perfil, você sabe-' vou abrir a janela e deixar a porta encostada {JAQUEfeelings}E eu queria MUITO, muito te pedir para entrar logo e aí você trancaria logo a droga dessa porta, e de brinde a gente perderia as chaves para que nenhum de nós cometesse a loucura de sair novamente.Ou, você abriria essa porta, me entregaria as chaves e a gente se DESLIGARIA DE VEZ.E eu esperaria aqui, pelo dia que ele (?) resolva me encontrar, por que eu sozinha, cansei de construir e demolir minhas fantasias.Sério, a gente PRECISA, por um FIM de verdade nisso.

Cah Targino

Um comentário:

  1. muito bom ! eita que esses homens fazem um bem danado na hora da inspiração :P

    ResponderExcluir