domingo, 17 de julho de 2011

Me bastaria .

Às vezes, tudo o que eu queria era uma vida nova, não lembrar de nada, de ninguém.Poderia até esquecer de onde vim e quem eu sou, eu não me importaria. Só queria mesmo era saber se em outra vida, vivendo tudo de qualquer outra maneira, existiria alguém , um só, que se importasse comigo, com quem realmente sou. Mas não pela metade. Não alguém que me liga hoje e amanhã esquece o meu nome, não alguém que festeja comigo a noite toda e no outro dia esquece quem eu sou, não alguém que só aparecesse quando precisa de mim para algo, e que é incapaz de querer apenas compartilhar um momento comigo. Não desse tipo. Queria alguém que apenas se preocupasse se estou bem ou mal, ou se comi direito. Alguém que depositasse uma pequena parte do seu dia para saber e compartilhar as pequenas coisas do meu dia. Eu não me importaria com mais nada. Eu não me importaria onde esse alguém mora ou quanto ele ganha. Só iria querer saber se ganha o dia quando está comigo. Isso então, me bastaria.

Caroline Targino

Nenhum comentário:

Postar um comentário