quarta-feira, 29 de junho de 2011

-


E a cada dia que passa eu me surpreendo mais descobrindo novas partes de mim. Novas fraquezas, novas virtudes. E hoje eu descobri que eu sou frágil, mas também forte, muito forte. Minha nova fraqueza descoberta: Sou sentimentalmente vulnerável, muito mais do que eu pensava. Minha nova virtude descoberta: No começo pensei que fosse a arte de disfarçar, ocultar sentimentos. Mas não, como o poderia ? Descobri então, que sou bastante realista, ao mesmo tempo que crio expectativas, basta uma dose, mas não uma dose qualquer, uma bem forte de realidade, que em uma fração de segundo encontro o melhor caminho. Sem sofrimento, sem dor, sem melancolia, sem nada. A porta da felicidade está aí, porque eu escolheria a janela da ilusão ?

Caroline Targino

Nenhum comentário:

Postar um comentário