quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Você tem vontade de gritar, você precisa de ajuda, mas não tem ninguém que te dê a mão, o ombro, o colo.

Caroline Targino

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Só estou aqui no físico, por que a minha alma fica a milhas de distância do meu corpo.
Caroline Targino
Às vezes a gente se pergunta o porque, o porque de coisas que a gente não faz ideia do que seja. Pois sou assim. Não seu quais são as respostas tão pouco as perguntas mas vou me perguntando. Deixando claro que eu me importo. É bom saber que alguém se importa. Mesmo que esse alguém você só veja no espelho.
Caroline Targino

É bom ficar só de vez em quando. O "único" ponto negativo é saber que sua solidão toma a maior parte da sua vida, e que, de tanto se afastar as pessoas se acostumam, você se acostuma.
Caroline Targino
Você começa com uma palavra, quando se dá conta já escreveu um livro inteiro.
Caroline Targino
Acho estranho saber que as pessoas leem o que eu escrevo. Sei lá, essas palavras são a pior parte de mim, é quando me ponho para fora. Uma necessidade. Hipócrita. Não quer que me vejam assim, mas eu preciso.
Caroline Targino

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Just myself.


É difícil me iludir por que não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.
CFA

sábado, 10 de setembro de 2011

Mas sei lá, não sei se toda essa coisa patética é mesmo necessária. Tô resolvendo umas coisas aqui viu, esse negócio de sentimentos demonstrados demais meio que estraga. Tô aqui aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, e acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relax mesmo, não quer me ligar, não liga, mas também não ligarei. Não quer me ver, não me veja, mas também não sairei que nem doida atrás de você pra saber se a gente vai se ver, que horas é o nosso encontro, não mais. É apenas um aviso que eu deixo bem simples: se quiser me procura você. E outro aviso que eu deixo também: isso tudo é só conversa mesmo, teoricamente falando, tá tudo certo. É quando chega na hora da prática que ferra com tudo.

CFA

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ei, você, olhe para mim. Tente enxergar a minha alma, dando sorte podes decifrar meu coração, e ele então será seu. Por favor, eu só preciso que alguém realmente se importe.


Caroline Targino

.

Escrever : Enfiar o dedo na garganta e traduzir em forma de palavras. Nada de tão complicado. O negócio é enfiar o dedo na garganta. Com vontade.


Caroline Targino

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Que setembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer por favor (...)





CFA
Confesso, às vezes tenho vontade de sair por aí destruindo corações, pisando em sentimentos alheios ou sei lá, alguma coisa que me faça merecer esse meu sofrimento no amor.


CFA

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor.
CFA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Preciso de alguém que eu possa estender a mão devagar sobre a mesa para tocar a mão quente do outro lado e sentir uma resposta como - eu estou aqui, eu te toco também. Sou o bicho humano que habita a concha ao lado da conha que você habita, e da qual te salvo, meu amor, apenas porque te estendo a minha mão.
CFA

domingo, 31 de julho de 2011

E porque o mundo, apesar de redondo, tem muitas esquinas.
(...) Um dia eu me encontro em alguma delas.



Eu acredito no mecanismo do infinito. O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato.
CFA

sábado, 30 de julho de 2011

(...) só guardei três gostos na boca; de vodca, de lágrima e de café. Café que tanto odeio mas costumava ser o gosto do seu beijo então pouco importava se eu gostava ou não. O gosto era simplesmente perfeito vindo de você .


Caroline Targino

segunda-feira, 25 de julho de 2011

"(...) Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas."
CFA
Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade.
CFA

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO .


Dei pra me emocionar cada vez que falo dos amigos. Deve ser a idade, dizem que a gente fica mais sentimental. Mas é fato: quando penso no que tenho de mais valioso, os amigos aparecem em pé de igualdade com o resto da família. E quando ouço pessoas dizendo que amigo, mas amigo meeeesmo, a gente só tem dois ou três, empino o peito e fico até meio besta de tanto orgulho: eu tenho muito mais do que dois ou três. São uma cambada. Não é privilégio meu, qualquer pessoa poderia ter tantos assim, mas quem se dedica?Fulano é meu amigo, Sicrana é minha amiga. É nada. São conhecidos. Gente que cumprimentamos na rua, falamos rapidamente numa festa, de repente sabemos até de uma fofoca sobre eles, mas amigos? Nem perto. Alguns até chegaram a ser, mas não são mais por absoluta falta de cuidado de ambas as partes.Amizade não é só empatia, é cultivo. Exige tempo, disposição. E o mais importante: o carinho não precisa - nem deve - vir acompanhado de um motivo.As pessoas se falam basicamente nos aniversários, no Natal ou para pedir um favor - tem que haver alguma razão prática ou festiva para fazer contato. Pois para saber a diferença entre um amigo ocasional e um amigo de verdade, basta tirar a razão de cena. Você não precisa de uma razão. Basta sentir a falta da pessoa. E, estando juntos, tratarem-se bem.Difícil exemplificar o que é tratar bem. Se são amigos mesmo, não precisam nem falar, podem caminhar lado a lado em silêncio. Não é preciso trocar elogios constantes, podem até pegar no pé um do outro, delicadamente. Não é preciso manifestações constantes de carinho, podem dizer verdades duras, às vezes elas são necessárias. Mas há sempre algo sublime no ar entre dois amigos de verdade. Talvez respeito seja a palavra. Afeto, certamente. Cumplicidade? Mais do que cumplicidade. Sintonia? Acho que é amor. Só mesmo amando para você confiar a ele o seu próprio inferno. E para não invejarem as vitórias um do outro. Por amor, você empresta suas coisas, dá o seu tempo, é honesto nas suas respostas, cuida para não ofender, abraça causas que não são suas, entra numas roubadas, compreende alguns sumiços - mas liga quando o sumiço é exagerado. Tudo isso é amizade com trato. Se amigos assim entraram na sua vida, não deixe que sumam.Porém, a maioria das pessoas não só deixa como contribui para que os amigos evaporem. Ignora os mecanismos de manutenção. Acha que amizade é algo que vem pronto e que é da sua natureza ser constante, sem precisar que a gente dê uma mãozinha. E aí um dia abrimos a mãozinha e não conseguimos contar nos dedos nem doisamigos pra valer. E ainda argumentamos que a solidão é um sintoma destes dias de hoje, tão emergenciais, tão individualistas. Nada disso. A solidão é apenas um sintoma do nosso descaso. 


Martha Medeiros


(...)  Hoje é só o dia comercial, mas vs são importantes para mim em cada minuto da minha hora, em cada hora do meu dia. Obrigada por todos os momentos juntos, todos os sorrisos, todas as lágrimas também.Obrigada por poder contar com vs quando preciso, obrigada a uns por me dar uma dose de juízo e a outros a colaborarem com a falta dele ODASIDOASDIAOSD.Amizade se constrói com o tempo, compartilhando sentimentos, momentos (...) É a gente se permitir e deixar que o outro também o faça. Eu só queria lembrar , como sempre, que pra qualquer coisa eu estarei sempre as ordens, todos os dias do ano, até o fim. Acho que dizer que amo vocês ainda é pouco, mas é que eu não sei mais o que dizer .FELIZ DIA DO AMIGO *-*


Caroline Targino


Especialmente : Rebeca Talita, Mathews Alexander, Anna Paula Dutra,  Gabriel Brandão, Andrwey Viana, Samara Amorim, Jaqueline Carla, Viviane Lima, Assis Walner, Samy Amorim, Marina Spinelli, Yaguinho , Ulisses Soares, Larissa Maria, Anna Paula Leite, Carolina Clemens, Lislley , Carol (chará) K ,Dário Macedo, Neto Ferreira, Bruno Roberto, Maxswell Querino, Genivalker Pontes, Eliza pop Mendonça k , Friday, Amanda leite, Kleiton Xavier, Eduardo Alfeu, Uriel Carneiro (...) entre outros e outros e outros . Até vocês Fellipe Pereira e Ronny Peterson rsrs. 
Para os recém-chegados também sempre haverá espaço na casa, e no coração ! <3

domingo, 17 de julho de 2011

Me bastaria .

Às vezes, tudo o que eu queria era uma vida nova, não lembrar de nada, de ninguém.Poderia até esquecer de onde vim e quem eu sou, eu não me importaria. Só queria mesmo era saber se em outra vida, vivendo tudo de qualquer outra maneira, existiria alguém , um só, que se importasse comigo, com quem realmente sou. Mas não pela metade. Não alguém que me liga hoje e amanhã esquece o meu nome, não alguém que festeja comigo a noite toda e no outro dia esquece quem eu sou, não alguém que só aparecesse quando precisa de mim para algo, e que é incapaz de querer apenas compartilhar um momento comigo. Não desse tipo. Queria alguém que apenas se preocupasse se estou bem ou mal, ou se comi direito. Alguém que depositasse uma pequena parte do seu dia para saber e compartilhar as pequenas coisas do meu dia. Eu não me importaria com mais nada. Eu não me importaria onde esse alguém mora ou quanto ele ganha. Só iria querer saber se ganha o dia quando está comigo. Isso então, me bastaria.

Caroline Targino

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fico tão cansada às vezes,e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida.

Caio Fernando Abreu
Mas se você quiser ir, você quem sabe. Vou te guardar no coração, assim como todos que já foram embora (...)

Blair Waldorf

quarta-feira, 29 de junho de 2011

-


E a cada dia que passa eu me surpreendo mais descobrindo novas partes de mim. Novas fraquezas, novas virtudes. E hoje eu descobri que eu sou frágil, mas também forte, muito forte. Minha nova fraqueza descoberta: Sou sentimentalmente vulnerável, muito mais do que eu pensava. Minha nova virtude descoberta: No começo pensei que fosse a arte de disfarçar, ocultar sentimentos. Mas não, como o poderia ? Descobri então, que sou bastante realista, ao mesmo tempo que crio expectativas, basta uma dose, mas não uma dose qualquer, uma bem forte de realidade, que em uma fração de segundo encontro o melhor caminho. Sem sofrimento, sem dor, sem melancolia, sem nada. A porta da felicidade está aí, porque eu escolheria a janela da ilusão ?

Caroline Targino

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tenho medo de me entregar, tenho medo de sentimentos, tenho medo de ficar fragilizada. Só isso.
Blair Waldorf

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dentro dela tem um coração bobo que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez (...)

quinta-feira, 16 de junho de 2011


se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito ! :D

domingo, 12 de junho de 2011

(...) Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.
Quis morrer de novo, engolir outra rejeição, - mas estou viva e, sinto muito, vou continuar.

quinta-feira, 5 de maio de 2011


"O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato."
CFA
Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar.
CFA

sábado, 23 de abril de 2011

Comece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você.
(...)
Que bom que sou capaz, que bom que sou forte, que bom que suporto. Colei aquele "Eu Amo Você" no espelho. É pra mim mesmo.
CFA

terça-feira, 19 de abril de 2011

A lua inteira agora é um manto negro
O fim das vozes no meu rádio
São quatro ciclos no escuro deserto do céu
Quero um machado pra quebrar o gelo
Quero acordar do sonho agora mesmo
Quero uma chance de tentar viver sem dor

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar
Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite vai temer o fogo
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul

A trajetória escapa o risco nu...
As nuvens queimam o céu matiz azul...
Desculpe estranho, eu voltei mais puro do céu
Na lua o lado escuro é sempre igual...
No espaço a solidão é tão normal...
Desculpe estranho, eu voltei mais puro do céu
(...)
Nenhum de Nós



adolescência vazia, eu tinha quase 17* ninguém me compreendia, e eu não compreendia ninguém (...)
baby baby,
não adianta chorar quando alguém está perdido procurando se encontrar (...)
Rita Lee

domingo, 3 de abril de 2011

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil ;S
CL
Olhando sem dizer nada, só olhando e pensando - Meu Deus, como você me dói de vez em quando.
CFA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Onde será que isso começa ? Procuro o fio, só há a meada .
Também já não tenho aquelas queixas infantis, na base do “tudo dá errado pra mim”,ou autopunições como “eu sou uma besta, faço tudo errado”
CFA
E isso é bom, muito bom .
Você foi lindo comigo.E distante. Me deu apoio. Não o ombro.

O tempo existe sim, e devora.

CFA
Eu tenho o gesto exato, sei como devo andar
Aprendi nos filmes pra um dia usar
Um certo ar cruel de quem sabe o que quer
Tenho tudo planejado pra te impressionar

Luz de fim de tarde, meu rosto em contra-luz
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão

Mantenho o passo alguém me vê
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei ?
AINDA ENCONTRO A FÓRMULA DO AMOR (...)

Leo Jaime e Kid Abelha


Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar (...)
CFA

domingo, 27 de março de 2011

Se não for hoje, um dia será.

(:

(...)


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Clarice Lispector

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dama da noite ..


Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado comigo: um dia encontro.

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

como eu sei fazer ..


E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer.
CFA

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

talvez, talvez, talvez ...


Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.

Caio Fernando Abreu

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

...


Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.

Caio Fernando Abreu

Vou ali ser feliz e já volto :*




Me entende, eu não quis, eu não quero, eu sofro, eu tenho medo, me dá a tua mão, entende, por favor. Eu tenho medo, merda!Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fos...se e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto.

Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Valentia suficiente.


'Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz (...)'

Caio Fernando Abreu

Change.




Mudei muito. E não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.

Caio Fernando Abreu